A Polícia Militar Ambiental de Aquidauna (MS), prendeu na noite desta quarta-feira (23), dois homens acusados de ameaçaram um motorista de ônibus com uma arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, militares realizavam fiscalização ambiental no município, quando foram avisados pela vítima, de que dois homens em um veículo Honda Civic haviam apontado uma arma em direção ao seu veículo.

De posse das informações, a equipe policial avisou às forças de segurança sobre o ocorrido e começou diligências no intuito de encontrar o veículo.

PISTOLA SEMIAUTOMÁTICA

Pouco tempo depois, a equipe da PMA localizou o carro e verificou que os ocupantes desciam para entrar em uma boate , momento em que foram abordados. Dentro do veículo foi encontrada uma pistola semiautomática calibre 765, carregada com um carregador com 11 munições. A arma e munições não possuíam documentos e foram apreendidas, juntamente com o veículo.

O proprietário da arma, um homem de 37 anos, residente em Aquidauana e o acompanhante, um estudante de 21 anos, residente em Campo Grande, receberam voz de prisão.

Eles se recusaram a entrar na viatura e foi chamado reforço da força tática e ambos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil daquele município, onde foram autuados em flagrante por crime de posse ilegal de arma. A pena para o crime é de um a três anos de reclusão.

Comentários