34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PMA de Campo Grande distribui amanhã brinquedos às crianças do Projeto Florestinha

A Polícia Militar Ambiental (PMA), distribui nesta quarta-feira (23), os presentes arrecadados durante a Campanha “Doe Brinquedos e Ganhe Mudas de Árvores Nativas”, às crianças do Projeto Florestinha.

PMA de Campo Grande distribui amanhã brinquedos às crianças do Projeto Florestinha

As doações acontecerão a partir das 9h em uma das sedes do projeto social, localizada à Avenida Cônsul Assaf, no Parque Consul Assaf, ao lado do condomínio Alphaville, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês.

EVITANDO AGLOMERAÇÃO

Para não haver aglomeração, a entrega será realizada por idade. Às 09, o grupo de alunos da faixa etária de 7 a 9 anos; às 10h00, o segundo grupo de 10 aos 12 anos e; às 11h00, o terceiro grupo de 12 aos 16 anos.

CAMPANHA

A Campanha ”Doe Brinquedos e Ganhe Mudas de Árvores Nativas”, foi realizada aos domingos, no início deste mês. O objetivo era arrecadar brinquedos para os alunos do Projeto Florestinha, que atende 120 crianças em situação de vulnerabilidade em Campo Grande.

Caso houvesse arrecadação acima do necessário para as crianças do Projeto, os brinquedos também seriam distribuídos para mais crianças carentes até o Natal.

MISSÃO CUMPRIDA

Conforme nota emitida pela PMA, a missão foi cumprida, pois houve a arrecadação de 120 presentes, cumprindo o objetivo primário da campanha que era presentear todas as crianças do Projeto florestinha, porém, infelizmente não houve arrecadação suficiente para atender as crianças de outras instituições.

A Polícia Milita Militar Ambiental e o Projeto Florestinha agradecem a cada cidadão que contribuiu com essa campanha de solidariedade. Com certeza, pelo menos as 120 crianças carentes do Projeto passarão um Natal melhor neste ano de tantas dificuldades.

PMA de Campo Grande distribui amanhã brinquedos às crianças do Projeto Florestinha

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.