21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PMA de Campo Grande realiza Campanha ‘Doe brinquedos e ganhe mudas de árvores nativas’

Objetivo da ação é arrecadar brinquedos e doar para as crianças do Projeto Florestinha, que atualmente, atende na capital, 120 crianças em situação de vulnerabilidade

A Polícia Militar Ambiental (PMA) lançou em campo Grande (MS), desde o último domingo a campanha ”Doe brinquedos e ganhe mudas de árvores nativas”. A ação tem como objetivo arrecadar presentes para as crianças do Projeto Floretinha e demais crianças carentes.

De acordo com informações policiais, no próximo dia 13, a campanha segue nos autos da Avenida Afonso Pena (Parque dos Poderes). Caso haja arrecadação acima do necessário para as crianças do Projeto Florestinha, que atualmente atende 120 crianças em situação de vulnerabilidade, os brinquedos também serão distribuídos para mais crianças carentes da capital até o Natal.

DURANTE A SEMANA

A campanha continua durante toda a semana, e quem quiser doar os brinquedos e receber a muda de árvore nativa pode estar comparecendo na sede do Projeto Florestinha, localizado na Avenida Cônsul Assaf, no Parque Consul Assaf, ao lado do condomínio Alphaville, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês.

As espécies de plantas nativas disponíveis para doação são: Ipê Branco, Ipê Roxo, Guavira, Jacarandá, Canafistola, Capitão do Campo, Angico e Carriola Campestre.

AGRADECIMENTO

Em nota, a Polícia Militar Ambiental e o Projeto Florestinha desde já agradecem a cada cidadão solidário que contribuiu com a campanha até o momento.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.