24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PMA prende estudante de 26 anos por maus-tratos ao atirar em um gato

28/10/2015 07h41 – Atualizado em 28/10/2015 07h41

Após denúncia, estudante é preso por estar atirando no animal com uma espingarda de pressão, diante dos fatos o estudante assumiu o crime

Assessoria

Uma equipe de Policiais Militares de Aparecida do Taboado recebeu denúncias ontem (26), de que um homem estaria atirando em um gato. A PMA foi ao bairro Cidade Nova, onde teria ocorrido a denúncia e localizou o animal ferido e com dificuldade de locomoção e o recolheu. Ao chegar à residência do suspeito, os policiais o encontraram e ele assumiu o crime. Em seguida entregou a arma, uma espingarda de pressão.

Os Policiais apreenderam a espingarda e conduziram o infrator, bem como o animal ferido, à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ele foi autuado por crime ambiental de maus-tratos a animais, que prevê pena de três meses a um ano de detenção. O autuado também recebeu multa administrativa de R$ 1.500,00. Ele terá o direito de defesa, junto ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), que é órgão que julgará a infração administrativa. O gato foi encaminhado a um médico veterinário, que se voluntariou a cuidar do bicho.

(*) Assessoria PMA

Gato foi encaminhado a um médico veterinário que se voluntariou a cuidar do animal (Foto:Assessoria)

PMA prende estudante de 26 anos por maus-tratos ao atirar em um gato

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.