30/08/2014 12h35 – Atualizado em 30/08/2014 12h35

A Polícia Militar Rodoviária de Paranaíba apreendeu aproximadamente 300 quilos de maconha na MS-240, em um veículo Gol, de Presidente Venceslau-SP. Quando o veículo passava pela base da PMR foi dado ordem de parada, porém o motorista que estava com mais um passageiro não obedeceu e saiu em fuga

Da Redação

A Polícia Militar Rodoviária de Paranaíba apreendeu aproximadamente 300 quilos de maconha na MS-240, em um veículo Gol, de Presidente Venceslau-SP. Quando o veículo passava pela base da PMR foi dado ordem de parada, porém o motorista que estava com mais um passageiro não obedeceu e saiu em fuga.

Uns 500 metros depois, o Gol saiu fora da pista e os ocupantes empreenderam fuga numa pastagem. Foi solicitado o apoio da Polícia Militar, porém os fugitivos não foram encontrados até o momento.

O fato se deu neste sábado (30), às 6h. Neste momento o boletim de ocorrência está sendo lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para onde o veículo com a droga foi levado.

(*)Com informação de Jornal Tribuna Livre

Os ocupantes empreenderam fuga numa pastagem. Foi solicitado o apoio da Polícia Militar, porém os fugitivos não foram encontrados até o momento (Foto: Petronílio Eduardo)

Comentários