19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PMR apreende drogas em caminhonete de Nova Andradina

30/09/2013 10h10 – Atualizado em 30/09/2013 10h10

PMR apreende 96 quilos de droga em caminhonete de Nova Andradina

O veículo e seu motorista foram encaminhados para a base da PMR, onde a carroceria foi retirada e desmontada

Da Redação

Neste final de semana, um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas. O flagrante foi realizado por policiais militares rodoviários da Base Operacional de Amambai. Durante fiscalização e bloqueio na rodovia MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambaí, foi feita abordagem ao veículo Ford F 250, com placas de Nova Andradina.

Em vistoria minuciosa realizada na caminhonete, a guarnição descobriu um compartimento secreto comumente utilizado para transportar drogas. As laterais da estrutura escondiam diversos tabletes de maconha. A equipe ainda localizou mais tabletes da droga no interior de um fundo falso no tanque de combustível.

O veículo e seu motorista foram encaminhados para a base da PMR, onde a carroceria foi retirada e desmontada. O autor informou que pegou o veículo preparado em um posto de combustível de Coronel Sapucaia e levaria até Dourados, onde receberia certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil juntamente com veículo e a droga, que totalizou 96 quilos. Este é o segundo caso de veículos de Nova Andradina apreendidos com drogas em outras regiões.

(*) Com informações de Nova News

Tabletes da droga estava camuflada nas laterais e no tanque de combustíveis do veículo (Foto: Divulgação/PMR)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.