21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PMR encontra maconha em fundo falso de Hilux em Amambai

14/10/2013 15h18 – Atualizado em 14/10/2013 15h18

Os autores confessaram ter recebido o veículo preparado num posto de combustível em Coronel Sapucaia

Da Redação

Uma caminhonete Toyota/Hilux que transportava quase trezentos quilos de maconha foi apreendida por policiais militares rodoviários da Base Operacional de Amambai, no inicio da manhã desta última quinta-feira, 10. Dois homens de 21 e 30 anos foram presos.

Por volta das 6h30 durante fiscalização de rotina no km 22 da Rodovia MS 156, trecho entre Amambai e Caarapó, foi dada ordem de parada a uma caminhonete Toyota/Hilux, placas de Arco Verde/PE.

Na entrevista, além de apresentarem muito nervosismo ambos afirmaram que por serem vendedores autônomos estavam na região a serviço.

Na vistoria os policiais encontraram vários tabletes de maconha que estavam escondidos em várias partes do veículo, (forros de portas, dentro dos bancos, para-lamas traseiros e dianteiros e num compartimento falso embaixo da carroceria) . A droga pesou 294 kg.

Depois que droga foi encontrada os autores confessaram ter recebido o veículo preparado num posto de combustível em Coronel Sapucaia. O entorpecente seria trazido para Campo Grande.

Autores, entorpecente e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Na entrevista, além de apresentarem muito nervosismo ambos afirmaram que por serem vendedores autônomos estavam na região a serviço (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.