29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PMR flagra 619 Kg de maconha em porta malas de veículo

20/07/2017 09h12

A droga foi encontrada no banco traseiro e porta malas de um veículo na rodovia MS 395, em Brasilândia. Três homens foram presos em flagrante por tráfico.

Flávio Veras

Três homens foram presos, na tarde de ontem (19), após serem flagrados transportando 619 Kg de no porta malas e no banco traseiro de um veículo, em Brasilândia. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o flagrante aconteceu no Km 05, da MS 395.

Ainda de acordo com a PMR, durante uma fiscalização dois homens, que trafegavam em uma camionete, foram abordados. Durante as perguntas, os suspeitos demostraram nervosismo o que aumentou a desconfiança dos policias. Durante a revista no veículo, foi achado um celular que aparentemente estava escondido. Devido ao fato, os PMRs suspeitaram que eles serviam como batedores de algum veículo carregado com droga.

Em seguida, foi abordado outro carro e durante a revista foram encontrados 596 tabletes de maconha. Contudo, os agentes deduziram que os dois suspeitos da camionete realmente serviam como batedores para o segundo carro que foi parado.

Devido ao flagrante, os três acusados foram presos tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. Além deles, os carros e as drogas também foram apreendidos.

A droga e os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia (PMR/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.