24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PMR intercepta comboio de veículos carregados de cigarros

18/08/2014 17h44 – Atualizado em 18/08/2014 17h44

Polícia Militar Rodoviária intercepta comboio de veículos carregados de cigarros

A operação culminou na abordagem e apreensões de 4 veículos carregados de caixas de cigarros contrabandeados, adquiridos no Paraguai

Da Redação

Durante realização de operação, no prolongamento da Rodovia MS 462, por volta da das 09h de sábado, (16), com a finalidade de interceptar a passagem de alguns veículos suspeitos que buscavam tirar proveito do intervalo da troca de turno das equipe da Base de Vista Alegre, culminou na abordagem e apreensões de 4 veículos carregados de caixas de cigarros contrabandeados, adquiridos no Paraguai.

A ação conjunta resultou na apreensão de quatro veículos, um VW/Santana, placas de Campo Grande/MS, um VW/Saveiro de Santo Andre/SP, um Gol de Cuiabá/MT e um Fiat/Doblô de Belo Horizonte/MG, carregados com grande quantidade de cigarros de origem estrangeira. O quarto veículo, o Fiat/Doblô, foi abordado em frente à Base.

Veículos e mercadorias foram apreendidos mediante confecção de um Termo de guarda e serão encaminhados para a Receita Federal.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Veículos e mercadorias foram apreendidos mediante confecção de um Termo de guarda e serão encaminhados para a Receita Federal (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.