24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PMR recupera Vectra roubado e apreende maconha, cocaína e pasta base

06/09/2014 09h44 – Atualizado em 06/09/2014 09h44

Polícia Militar Rodoviária recupera Vectra roubado e apreende maconha, cocaína e pasta base

Em revista ao interior do veiculo foram encontrados 116 quilos de maconha, 10 quilos de cocaína e 10 de pasta base de cocaína

Da Redação

Um GM/Vectra roubado que transportava tabletes de maconha, cocaína e pasta base, foi recuperado na manhã de hoje, (05). O autor, um homem de 59 anos foi preso por tráfico de drogas.

Por volta das 07h, durante fiscalização de rotina policiais militares rodoviários da Base operacional de Vista Alegre deram ordem de parada ao condutor do veiculo GM/Vectra, de cor preta, o qual não acatou a determinação e tentou fugir em alta velocidade.

Após percorrer alguns quilômetros, durante acompanhamento tático com o apoio de outra guarnição que reforçava a fiscalização, o carro foi abordado e seu motorista contido.

Em revista ao interior do veiculo foram encontrados 116 quilos de maconha, 10 quilos de cocaína e 10 de pasta base de cocaína.

Durante a entrevista o autor apresentou uma carteira de identidade falsa, e, somente no DP afirmou estar usando uma cédula de identidade falsa.

Na checagem aos dados do automóvel os policiais descobriram que o veiculo possuía registro de queixa de roubo ocorrido no interior de São Paulo.

Veículo, autor e droga foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Maracaju.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Em revista ao interior do veiculo foram encontrados 116 quilos de maconha, 10 quilos de cocaína e 10 de pasta base de cocaína (Foto: Divulgação/PM MS)

O autor, um homem de 59 anos foi preso por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.