20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PMR registra aumento de acidentes de trânsito no feriado

15/10/2013 08h38 – Atualizado em 15/10/2013 08h38

Policia Militar Rodoviária registra aumento de acidentes de trânsito no feriado

Mesmo com as diversas blitzes educativas desenvolvidas no feriado, foram registrados 14 acidentes de trânsito, dos quais quatro tiveram vítimas fatais

Da Redação

A quantidade de acidentes registrados pelo 14º BPMRv durante a “Operação Nossa Senhora Aparecida” foi maior, em relação ao mesmo período no ano passado. Mesmo com as diversas blitzes educativas desenvolvidas no feriado, foram registrados 14 acidentes de trânsito, dos quais quatro tiveram vítimas fatais. Em 2012, no mesmo período, foram registrados nove acidentes, com nove vítimas sem gravidade e nenhuma fatal.

A operação deste ano registrou a autuação/notificação de 98 motoristas. Foram recolhidos 21 certificados de licenciamento anual (CLA) e cinco carteiras de habilitação (CNH). Foram apreendidos ainda 294 Kg de maconha. Quase 11 vezes mais do que no ano passado: 27 Kg.

A ação ainda encaminhou à delegacia dois motoristas em visível estado de embriaguez alcoólica, ambos envolvidos em acidente de trânsito.

A Operação Nossa Senhora Aparecida se estendeu até meia-noite de ontem (13). Ao todo, foram fiscalizados 15.000 Km de rodovias estaduais.

(*) Com informações de Assecom PM MS

A operação deste ano registrou a autuação/notificação de 98 motoristas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.