17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

PMs de Três Lagoas e Bataguassu retém contrabando de cigarros

14/04/2015 18h25 – Atualizado em 14/04/2015 18h25

Um comboio de três veículos carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai foi seguido, mas somente um dos carros foi abordado; os outros conseguiram evasão

Léo Lima com informações

Três veículos que transportavam cargas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram descobertos pela Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, mas somente um deles foi abordado e apreendido.

Segundo informações, a Policia Militar de Bataguassu foi acionada, por volta das 5h30 de hoje (14), para dar apoio a equipe da Patrulha Rural de Três Lagoas, que estava em acompanhamento tático a três veiculo que não teriam acatado ordem de parada e os motoristas teriam saído em fuga pela rodovia MS 395, sentido a Brasilandia-Bataguassu.

A guarnição da PM de Bataguassu se deparou com os veículos na entrada da Debrasa, conseguindo abordar um veiculo Renault Duster, placa de Juranda/PR, que estava carregada com cigarros do Paraguai.

A Patrulha Rural tentou abordar os outros dois veículos, porem os motoristas conseguiram fugir, tomando rumo ignorado.

Durante checagem foi constatado que o veiculo Duster estava com placas de uma caminhonete Ford/Ranger, com queixa de furto. Na checagem ainda na Duster, conferindo a numeração do chassi, também ficou constatado que havia queixa de furto.

A ocorrência foi encaminhada por policiais da Patrulha Rural para a Polícia Federal de Três Lagoas.

(*) Com Da Hora Bataguassu

A Dusetr estava abarrotada de cigarros contrabandeados, até nas laterais (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.