32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia apreende celulares e cosméticos contrabandeados em Bataguassu

Durante a Operação Hórus DOF apreendeu mais de 280 smartphones adquiridos no Paraguai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem, 28, 287 aparelhos de celular da marca Xiaomi, de diversos modelos e grande quantidade de cosméticos. Os produtos foram comprados em Pedro Juan Caballero e estavam sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em uma zona rural do município de Bataguassu. Durante o bloqueio policial, um Gol branco foi abordado tendo um casal como ocupantes.

O condutor, um homem de 27 anos de idade, disse aos policiais que comprou os cosméticos em sociedade com a passageira. Disse ainda que, no Paraguai, foi contratado para fazer o frete dos smartphones até Bataguassu e que a passageira não teria parte nesse serviço. Essa informação foi confirmada pela mulher, de 52 anos de idade.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.