Foram apreendidos dois aparelhos celulares e um frasco contendo o que parece ser sementes de maconha; apreensão não tem ligação com Operação Deep Caught 3, deflagrada hoje na Capital e que também investiga crimes de pedofilia

A Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Segunda Delegacia de Polícia Civil, cumpriu na manhã de hoje, 29, mandado de busca e apreensão em uma casa na cidade. A investigação é referente ao cometimento de possíveis crimes envolvendo pedofilia e armazenamento de imagens de adolescentes que contenham cenas de sexo explícito ou pornografica.

A operação da polícia três-lagoense não tem relação com a Operação Deep Caught 3, deflagrada hoje em Campo Grande e que também investiga casos de pedofilia. “Trata-se de investigação que tramita por esta unidade policial, tendo sido elaborada representação pela medida de buscas, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário”, informa nota enviada pela 2ª DP.

Foram apreendidos dois aparelhos celulares e um frasco contendo o que parecem ser sementes de maconha. Os objetos apreendidos serão encaminhados para realização de exame pericial e os moradores do local foram encaminhados à Delegacia.

Comentários