12/09/2008 15h35 – Atualizado em 12/09/2008 15h35

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem (11) durante fiscalização na rodovia BR- 267 entre os municípios de Bataguassu e Presidente Epitácio (SP) cerca de 27 quilos de maconha e 200 gramas de cocaína.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram o veículo VW/Gol de cor prata da cidade de Divinóplois,Minas Gerais conduzido por Aurelúcio Andrade da Silva, 30 anos ,para averiguações e neste momento, o veículo Ford Fiesta,placa GYL-5360 de Bom Despacho/MG que estava seguindo logo atrás tentou empreender fuga.

Segunda a polícia, o Fiesta foi abordado a poucos quilômetros do local onde acontecia a fiscalização. Durante revista minuciosa no interior do veículo que era conduzido por Felipe Azevedo Alves Furtuoso,20 anos ,os policiais encontraram no porta malas uma caixa de som contendo o entorpecente. Além do Furtuoso, estava no carro um menor de 17 anos que também foi apreendido.

Conforme informou a PRF, o Gol que foi abordado para a fiscalização servia de batedor para o Fiesta.

Ainda estavam no carro Bruno Adorno Lopes de 18 anos, que já esteve preso em Dourados e Erivelto Marcos dos Santos 22 anos.

A ocorrência foi encaminhada para a cidade de Bataguassu.

Comentários