20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia apreende cigarro contrabandeado em Brasilândia

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito saiu correndo para o interior do plantio de eucaliptos tomando destino ignorado

Cerca de 40 caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidas, na terça-feira (18), em Brasilândia.

A apreensão ocorreu durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Equipe da Polícia Militar realizava fiscalização na MS-395, zona rural de Brasilândia, quando realizou a abordagem de um veículo suspeito, que provavelmente estaria fazendo serviço de batedor de mercadorias ilícitas.

Diante da suspeita, os policiais passaram a diligenciar nas proximidades da rodovia e visualizaram na entrada de uma fazenda um veículo Fiat/Doblo estacionado e um indivíduo ao lado.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito saiu correndo para o interior do plantio de eucaliptos tomando destino ignorado.

Durante busca veicular, foi localizado 40 caixas de cigarro, marca eight e um rádio comunicador escondido no porta luvas, sendo veículo e material apreendido e posteriormente entregue na Receita Federam na cidade de Campo Grande – MS.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.