18/08/2014 15h50 – Atualizado em 18/08/2014 15h50

A apreensão foi feita pelo DOF, próximo a Fátima do Sul, neste domingo. Condutor abandonou veículo após o acidente e fugiu

Da Redação

O Departamento de Operações Especiais de Fronteira (DOF), apreendeu na tarde de domingo (17º), em Fátima do Sul, 935 quilômetros de maconha. A droga estava em um veículo utilitário esportivo, que foi abandonado pelo condutor após um acidente.

Segundo o DOF, a apreensão ocorreu por volta das 14h30, após uma perseguição iniciada na rodovia MS-276, no distrito de Indápolis, em Dourados. O condutor do utilitário, que tinha placas de Curitiba (PR), não obedeceu a ordem de parada de um bloqueio instalado na pista e fugiu.

O veículo foi perseguido até que acabou batendo em uma ponte, já próximo a cidade de Fátima do Sul. O condutor abandonou o utilitário e fugiu por uma área de mata. Mesmo após buscas em toda a região ele não foi localizado.

Dentro do veículo os policiais encontraram os tabletes de maconha. A droga e o veículo, que é roubado, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.

(*)Com informação de G1 MS

Comentários