20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Brasilândia

Policiais Civis de Brasilândia (MS), cumpriram no início da noite desta segunda-feira (12), um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de uma mulher.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Brasilândia, que atendeu a representação formulada pelo Ministério Público.

CRIME DE EXTORSÃO

Conforme a polícia, a mulher foi presa em flagrante no dia 6 de janeiro deste ano, acusada de praticar de extorsão, porém acabou beneficiada posteriormente com a liberdade provisória mediante monitoramento eletrônico, descumprindo por diversas vezes as condições impostas pela decisão judicial, o que motivou o pedido de prisão formulado pelo Ministério Púbico.

Na posse do mandado, uma equipe policial se deslocou até o endereço da pessoa da ré e cumpriu o mandado. Não houve reação à prisão e ela foi encaminhada à carceragem da Delegacia de Polícia, de onde deve ser removida para estabelecimento prisional adequado.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil solicita que quem possua informações sobre pessoas procuradas pela justiça, posse de armas ilegais, drogas, que denuncie pelo telefone do disque-denúncia. A ligação pode ser feita por WhatsApp 67 999879169 ou 67 999195990. O anonimato é garantido.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.