21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Civil de Três Lagoas apreende compressor de ar furtado de posto de saúde

28/08/2014 15h52 – Atualizado em 28/08/2014 15h52

PC da 3ªDP de Três Lagoas apreende compressor de ar furtado de posto de saúde

O furto ocorreu na madrugada da última sexta-feira (22), quando elementos, entraram no “Posto de Saúde do Bairro Parque São Carlos”, arrombaram o cadeado e roubaram o objeto

Da Redação

Na data de ontem (27), Policiais Civis da Terceira Delegacia Polícia de Três Lagoas (MS), com auxílio de um policial militar, identificaram os acusados de furto de compressor de ar, sendo João Marcelo Cezário da Costa, 43 anos e Sérgio Pereira Batista, 28 anos. João Marcelo havia vendido a “res furtiva”, dois dias depois do crime (24), à pessoa de E.A.F.D.R, no Bairro Santos Dumont II, naquele município, pelo valor de trezentos reais.

O furto ocorreu na madrugada da última sexta-feira (22), quando elementos, até então não identificados, adentraram no “Posto de Saúde do Bairro Parque São Carlos”, arrombaram o cadeado que guarnecia o cubículo onde ficava armazenado o compressor de ar da unidade de saúde, subtraindo tal objeto.

Os policiais conseguiram localizar e apreender o compressor de ar, apurando-se que João Marcelo, após praticar o furto, mudou a cor do compressor (era branca, pintou para azul), a fim de dificultar a localização do objeto. João Marcelo e Sérgio foram indiciados pelo Delegado de Polícia Dr. Alessandro Rogério Capobianco, pela prática do crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e rompimento de obstáculo, sendo que E.A.F.D.R responderá criminalmente pela prática do crime de receptação. O compressor de ar é do tipo Odontológico, também usado para inalação, avaliado em quantia aproximada a um mil e quinhentos reais, sendo de propriedade da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

(*) Com informações de Assecom PC MS

O compressor de ar é do tipo Odontológico, também usado para inalação, avaliado em quantia aproximada a um mil e quinhentos reais, sendo de propriedade da Prefeitura Municipal de Três Lagoas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.