23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Civil de Três Lagoas prende autor de homicídio clube de festa

Prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira em Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu, na manhã desta quarta-feira, J.C.R., de 21 anos, o qual teria contra si um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal local.

Consta que, na madrugada do 21 de novembro deste ano, em um clube de festa, localizado no bairro Vila Haro, nesta cidade, o investigado J.C.R, já conhecido nos meios policiais, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima Kauê Marquez dos Santos, o qual foi socorrido até o UPA local, onde foi submetido a tratamento médico, mas na noite de ontem, não resistiu e acabou falecendo.

Ao ser indagado sobre a motivação do crime, o investigado disse que já tinha uma desavença com a vítima desde quando estiveram internados na UNEI local, sendo que quando se encontraram na festa em questão, acabaram tendo um desentendimento, quando o autor se apoderou de uma arma de fogo e, em dado momento, sem que a vítima pudesse se defender, efetuou vários disparos contra ela, fugindo em seguida.

Com relação a arma do crime, o investigado relatou que a dispensou em local que não se recorda, isso no momento em que fugia.

Após cumprimento da prisão temporária, J.C.R. será encaminhado ao sistema prisional local, à disposição da Justiça.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67)3929-1173, (67)3521-4984 ou (67)99226-8210 (WhatsApp).

                       

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.