22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil de Três Lagoas prende traficante com mais de 600 gramas de cocaína

23/04/2014 13h45 – Atualizado em 23/04/2014 13h45

O acusado foi preso em flagrante na rodovia BR-262

Larissa Lima com Assessoria

A Equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prendeu na tarde de ontem (22), na rua Elias Abraão, no bairro Santos Dumont, Paulo Alberto de Oliveira Barbosa.

De acordo com a Polícia, a acusação de tráfico de drogas se deu a partir de atitudes suspeitas do homem de 27 anos, que conversava com um caminhoneiro que o esperava, na rodovia BR-262, próximo a uma oficina mecânica.

Após receber informações anônimas de que o acusado entregaria drogas usando uma moto Twister de cor prata, os policiais seguiram o suspeito que saía de casa até o local de encontro com o caminhoneiro.

Ao serem abordados, a dupla confessou que acertam a venda de R$ 100,00 de cocaína. O suspeito relatou que possuía a droga em sua casa, onde a polícia apreendeu três porções de cocaína, uma em tablete, uma em estado bruto e a última já dissolvida e preparada para ser embalada e vendida. Ao todo, a quantia somou 606 gramas.

A Polícia também apreendeu uma balança de precisão, filme plástico e diversos outros utensílios usados no preparo da droga, além de eletrodomésticos de origem suspeita.

Após ser ouvido na Delegacia, o caminhoneiro foi liberado. Já o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Paulo Alberto de Oliveira Barbosa possui antecedentes criminais pela prática do mesmo crime e pode ser condenado a uma pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Parte da droga apreendida já estava pronta para ser embalada e vendida (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.