28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia Civil fecha “boca de fumo” e prende em flagrante jovem por tráfico de drogas em Ribas

Policiais civis do Setor de Investigações (SIG), prenderam nesta quarta-feira (29), um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Segundo boletim de ocorrência, há semanas, a Polícia Civil vinha investigando o acusado por manter uma “boca de fumo” no Bairro São Joaquim. As informações obtidas eram de que o rapaz, juntamente com uma adolescente, vendia maconha e pasta-base de cocaína (crack) em seu barraco.

POLICIAIS EM CAMPANA’

Após investigação contínua, a policia percebeu intensa movimentação naquele imóvel, com vários usuários de drogas entrando e saindo do local.

Em determinado momento, os policiais civis decidiram abordar um indivíduo que tinha acabado de sair do barraco, ocasião, em que encontraram em seu boné uma porção de pasta-base de cocaína, o homem confirmou a aquisição da droga.

Diante do flagrante e a confirmação do ato de compra e venda de droga, os policiais resolveram entrar no barraco do suspeito, que se encontrava com uma adolescente de 16 anos.

DROGAS NO BARRACO

Após buscas no imóvel, os policiais encontraram várias pedras de pasta-base de cocaína escondidas nos buracos dos tijolos das paredes, pesando 6,05 g, além de um tablete de maconha, pesando 28,90 g.

Ainda, foram apreendidos vários petrechos para o tráfico, tais como sacolas picotadas, papel filme, tesoura, faca com resquício de entorpecente, bem como cerca de R$ 300 notas trocadas

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, por tráfico de drogas, e levado à Delegacia, onde permanecerá à disposição da justiça. Por fim, quanto à adolescente e o usuário de drogas, eles foram ouvidos e liberados.

Polícia Civil fecha "boca de fumo" e prende em flagrante jovem por tráfico de drogas em Ribas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.