20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Civil fecha ‘Boca de Fumo’ e prende três em Brasilândia

Policiais Civis fecharam nesta sexta-feira (12), uma ‘boca de fumo’ e prendeu três pessoas sob acusação de tráfico de drogas em Brasilândia (MS).

Conforme informações da Polícia Civil, a ação ocorreu após os agentes receberem informações de que estaria ocorrendo uma reunião em um local conhecido ‘Boca da Patrícia’ e que estariam embalando drogas para vender durante o final de semana.

MONITORANDO A CASA

De posse das informações, os policiais deslocaram até o local denunciado em um veículo descaracterizado e fizeram a aproximação a pé.

Durante o monitoramento, conforme a polícia, um dos investigadores conseguiu ver, por um imóvel lateral, que um homem estava embalando drogas nos fundos da casa, momento que os demais policiais entraram no imóvel, abordando um jovem de 21 anos, que tentava fugir pelos fundos da casa. Ele chegou a tentar dispensar uma mochila, jogando-a sobre o muro da residência vizinha.

Segundo a polícia, na mochila havia um tablete de maconha, além de 43 porções da mesma droga embaladas individualmente para venda, pesando cerca de 395 gramas.

MAIS DROGAS NA CASA E PRISÕES

Em continuidade a ação, os policiais realizaram buscas na casa, encontrando 11 pedras de crack na cozinha e petrechos usados na separação, pesagem e embalagem da droga. Outras quatro pedras maiores de crack foram apreendidas no quarto da moradora de 35 anos.

A terceira pessoa presa foi uma jovem de 21 anos. Ela levava sob a blusa um papelote de cocaína e uma pedra de crack grande, de onde poderiam ser fracionadas pelo menos outras dez porções para venda, de acordo com os agentes da Polícia Civil.

CONTROLE DA PANDEMIA

A ação policial desta tarde, compõe o conjunto de ações desenvolvidas pela Polícia Civil para a fiscalização do cumprimento do decreto estadual que impõe novas medidas restritivas de circulação de pessoas para controle da pandemia de Covid-19.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil solicita que informações anônimas sobre tráfico de drogas, furtos, posse de armas, demais crimes e infrações das medidas sanitárias sejam encaminhadas pelo disque denúncia da unidade policial.

São duas linhas a disposição do cidadão, que pode fazer sua denúncia de forma anônima via WhatsApp. As linhas são 67 999879169 e 67 999195990.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.