28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil fecha boca de fumo em Brasilândia

Ação policial ocorreu na hora do almoço de ontem, quinta-feira e no momento da batida, os policiais conseguiram flagrar um usuário que havia acabado de comprar pedras de crack

Por volta de meio dia de ontem, quinta-feira a Polícia Civil de Brasilândia fechou uma boca de fumo e prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas. A ação ocorreu após investigação da Polícia Civil apontar que a traficante conhecida como Sonia Mabel estaria utilizando menores para fazer o preparo e entrega de drogas, pois ela cumpre pena por tráfico de drogas em regime de monitoramento eletrônico e por isso não pode sair do perímetro de sua casa.

Polícia Civil fecha boca de fumo em Brasilândia

A Polícia Civil flagrou um usuário que havia acabado de comprar duas pedras de crack na boca de fumo e na abordagem realizada a suspeita dispensou um invólucro contendo 12 porções de “crack”. Além dessa droga foi encontrada mais uma porção de cocaína e valores oriundos da venda de drogas.

Sonia Mabel foi autuada por tráfico de drogas e também é investigada por corrupção de menores e por associação criminosa.

A Polícia Civil disponibiliza um serviço de dique denuncia por WhatsApp (9 9919 5990). O anonimato é garantido.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.