16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende tráficante

21/10/2013 10h04 – Atualizado em 21/10/2013 10h04

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende acusado de tráfico em Angélica

Um ponto de venda de drogas que funcionava em Angélica (MS) foi fechado na noite de ontem por policiais civis do município. O proprietário do imóvel Jeferson Pedro da Silva, 23 anos foi preso em flagrante por tráfico

Da Redação

Um ponto de venda de drogas que funcionava na avenida Rachid Neder, em Angélica (MS) foi fechado na noite de ontem por policiais civis do município. O proprietário do imóvel Jeferson Pedro da Silva, 23 anos foi preso em flagrante por tráfico.

Há meses os policiais investigavam as atividades ilícitas do acusado. Ontem a noite quando monitoravam o local suspeito, os investigadores presenciaram a entrada de três usuários na casa, que saíram com drogas e afirmam ter comprado de Jeferson.

Os investigadores realizaram uma vistoria na casa do suspeito, onde encontraram 4 tabletes de maconha, pesando mais de 1 quilo cada um, pequenas porções de crack, balança de precisão, três celulares, computador notebook e a quantia de R$ 617 em dinheiro.
Após preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, o acusado Jeferson foi encaminhado para uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde permanece à disposição da justiça. O suspeito já possui passagens na polícia por furto e receptação, sendo inclusive autuado em flagrante em 2011.

(*)Com informações de Policia Civil

Há meses os policiais investigavam as atividades ilícitas do acusado (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.