20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil fecha ponto de venda e consumo de drogas em Água Clara

Esse local, que fica próximo à rodoviária e está abandonado, vinha servindo de ponto de venda de entorpecentes, de consumo e de esconderijo de objetos furtados.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 24/05, um homem suspeito de vender entorpecentes no local conhecido como “Casinha” em Água Clara-MS, frequentado por diversos usuários de drogas. Esse local, que fica próximo à rodoviária e está abandonado, vinha servindo de ponto de venda de entorpecentes, de consumo e de esconderijo de objetos furtados.

De posse dessas informações, a equipe do SIG passou pelo local e percebeu uma aglomeração de pessoas. Imediatamente, houve a abordagem dos indivíduos ali presentes, sendo identificados diversos suspeitos de crimes patrimoniais.

Polícia Civil fecha ponto de venda e consumo de drogas em Água Clara

Tais pessoas alegaram serem usuárias de crack e informaram que estavam naquele local para comprar e consumir este tipo de entorpecente. Em revista ao local, próximo a um dos abordados, foram encontradas seis porções de crack, sendo que os usuários indicaram tal homem como sendo o vendedor.

Com ele foi encontrada a quantia de R$ 128,00, supostamente proveniente da venda de entorpecentes.  O suspeito de estar traficando foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.