20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia Civil fecha ponto de vendas de droga pela segunda vez em menos de 90 dias

Neste final de semana, equipes de investigadores, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara, fechou ponto de venda de drogas pela segunda vez em menos de três meses e prendeu um homem suspeito da prática do crime de tráfico de drogas.

Na data de 04 de junho de 2022, a equipe do SIG da Delegacia de Polícia de Água Clara realizava diligências para apurar a suposta venda de entorpecentes num endereço já conhecido como sendo uma boca de fumo.

Quando a equipe monitorando o local, um conhecido usuário de drogas estava saindo do endereço investigado e ao perceber a aproximação da viatura tentou correr, mas não conseguiu ir longe.

Após ser abordado, confessou estar com duas porções de maconha, que havia acabado de adquirir na casa suspeita de ser ponto de venda de drogas.

A equipe, diante dessa informação, dirigiu-se até o local onde o morador imediatamente confessou ter entorpecentes e mostrou os locais onde estavam escondidos.

Foram apreendidos 547 g de maconha; 28 gramas de cocaína e 60 gramas de crack, todos fracionados para venda, além de valores e uma balança de precisão.

Apesar da cooperação do autuado, ao ser questionado sobre o seu celular o pegou e arremessou ao solo, danificando-o.

Em relação ao endereço investigado,  no dia 24 de março de 2022, outro homem foi preso no local vendendo drogas a mando da pessoa que foi presa na última operação.

O atual morador da residência havia sido preso pela Polícia Civil em 13 de janeiro de 2022 pela prática do crime de furto à loja da Claro e enquanto estava na penitenciária contratou outra pessoa para manter sua boca de fumo ativa, o que foi frustrado pela Polícia Civil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.