24/10/2013 09h52 – Atualizado em 24/10/2013 09h52

Polícia Civil identifica homem que matou outro em briga de bar

A polícia identificou o homem que matou Anderson Dos Santos Silveira na tarde da última terça-feira na Vila Haro

Da Redação

O homicídio ocorrido nesta última terça-feira (22), no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas já tem autor identificado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG). A vítima é Anderson dos Santos Silveira de 28 anos.

A Polícia Civil ouviu a versão de pelo menos quatro pessoas, o que delineou a dinâmica dos fatos e autoria do crime, como conta Thiago Passos, delegado responsável pelo caso:

“O autor foi identificado como Onofre Ribeiro da Silva, mais conhecido como ‘Dez’ e conforme os depoimentos, ele teria sido visto algumas horas antes do crime na companhia da vítima e após uma discussão no bar, teria matado Silveira”.

FUGA

“Dez” ainda foi visto fugindo em motocicleta, tendo passado também na casa de familiares para avisar que passaria um tempo foragido.

HOMICÍDIO

Ainda segundo o Delegado, a vítima de “Dez” estariam negociando a venda de uma motocicleta, o que poderia ter causado a discussão e consequentemente a morte de Anderson.

“Porém, as causas do crime ainda não foram apuradas com clareza, pois resta à apreensão da arma e do instrumento contundente utilizados no crime, já que a vítima apresentou dois tipos de lesões”, o delegado completou. A Polícia não destaca o envolvimento de terceiros na morte.

A próxima etapa, segundo Passos, é localizar o autor para saber de sua versão dos fatos.

O inquérito policial já foi instaurado pelo delegado titular do 3º Distrito Policial e deverá ser concluído em 30 dias.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil pede para que quem tenha informações sobre este ou outros crimes denuncie através do telefone (67) 3929-1173.

A ligação pode ser anônima e a pessoa não será identificada.

Thiago Passos é o delegado responsável pelo caso (Foto: Perfil News)

Comentários