20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Civil incinera mais de 20 toneladas de drogas em Amambai

24/04/2014 17h47 – Atualizado em 24/04/2014 17h47

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realizou na manhã desta quinta-feira (25), em Amambai (MS), a maior incineração de drogas já realizada no interior do Estado, com a destruição de 20 toneladas de maconha, 92 quilos de cocaína e 50 quilos de haxixe

Da Redação

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realizou na manhã desta quinta-feira (25), em Amambai (MS), a maior incineração de drogas já realizada no interior do Estado, com a destruição de 20 toneladas de maconha, 92 quilos de cocaína e 50 quilos de haxixe, drogas estas apreendidas e vinculadas a procedimentos investigatórios na Delegacia de Polícia da cidade e dos municípios vizinhos.

A incineração de ontem atendeu as diretrizes estabelecidas pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS) e Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC). O ato autorizado pelo poder judiciário foi acompanhado pelo Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. Jorge Razanauskas Neto, representando Wantuir Jacini, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, o Diretor de Polícia do Interior (DPI), Dr. Ivan Barreira e pelos juízes Cesar de Souza Lima e Ricardo da Mata Reis.

Estiveram presentes ainda na cerimônia Dr. Antônio Carlos Videira, Delegado Regional de Polícia em Dourados, respondendo também pela regional de Ponta Porã, o Promotor de Justiça Manoel Veridiano Fukuara Rebello Pinho, representantes da sociedade civil, membros da vigilância sanitária municipal e autoridades municipais.

As drogas foram apreendidas incineradas ontem foram apreendidas no período de um ano, através de operações realizadas pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Militar e Departamento de Operações de Fronteira, o DOF.

(*)Com informação de Policia Civil

As drogas foram apreendidas incineradas ontem foram apreendidas no período de um ano, através de operações realizadas pela Polícia Civil (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.