24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas em Angélica

18/08/2014 09h14 – Atualizado em 18/08/2014 09h14

A Delegacia de Polícia de Angélica realizou, na manhã desta sexta-feira (15), a incineração de mais de duas toneladas de drogas, entre maconha e haxixe

Da Redação

A Delegacia de Polícia de Angélica realizou, na manhã desta sexta-feira (15), a incineração de mais de duas toneladas de drogas, entre maconha e haxixe. As drogas incineradas foram apreendidas, nos últimos quinze dias, na região, em decorrência das ações da Polícia Militar do Distrito de Ipezal e da Polícia Militar Rodoviária (PMR).

Segundo nota da Polícia Civil, a incineração foi autorizada pelo juiz de direito da Comarca de Ivinhema, Mário José Esbalqueiro Junior. Estiveram presentes no ato o delegado regional de Nova Andradina, representantes da Vigilância Sanitária, peritos criminais, comandantes da Polícia Militar das cidades de Angélica e de Ivinhema, policiais civis de Angélica e funcionários colaboradores da empresa onde ocorreu a incineração.

(*)Com informação de Nova News

As drogas incineradas foram apreendidas, nos últimos quinze dias, na região, em decorrência das ações da Polícia Militar do Distrito de Ipezal e da Polícia Militar Rodoviária (PMR) (Foto: Polícia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.