20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Civil investiga caso de homem encontrado morto

15/10/2013 09h27 – Atualizado em 15/10/2013 09h27

Polícia Civil investiga caso de homem encontrado morto no chão de sua residência

O corpo de Ivo Adolfo Bernardo Komm foi localizado na segunda-feira (14) por uma funcionária da Saúde

Da Redação

A Polícia Civil investiga o caso de Ivo Adolfo Bernardo Komm, de 66 anos, encontrado morto por volta das 15h de ontem (14). O corpo estava no interior de sua casa, que fica na Rua Aimoré de Oliveira Lima, Bairro Monte Alegre, na cidade de Laguna Carapã.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que uma funcionária da Secretaria de Saúde, que faz visitas para pessoas cadastradas por conta de alguma doença, esteve na residência de Ivo.

Ela relatou que bateu palmas, mas não foi atendida. Como a janela da casa estava aberta, ela entrou no quintal. Ao olhar pela janela sentiu um forte odor e viu o morador sentado no chão, encostado no sofá.

A polícia foi acionada, bem como equipe da perícia. O corpo não apresentava marcas de violência e a funcionária da secretaria relatou que Ivo sofria de hipertensão arterial e tomava remédio controlado. Ainda assim, o médico da cidade não atestou a morte em decorrência de causas naturais. Desta forma, o caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.

(*)Com informações de Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.