28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia Civil investiga morte de bebê durante parto em hospital de MS

07/01/2013 10h56 – Atualizado em 07/01/2013 10h56

Polícia Civil investiga morte de bebê durante parto em hospital de MS

Mulher sentiu dores, foi medicada e liberada, mas voltou no dia seguinte. Caso foi registrado na Polícia Civil como morte a esclarecer.

Da Redação

A Polícia Civil de Campo Grande está investigando a morte de bebê durante o parto na madrugada no sábado (5), em um hospital de Campo Grande. Em relato à polícia, o marido da gestante disse que a mulher foi atendida na sexta (4) à noite e foi liberada poucos minutos e, com dores, voltou ao hospital na madrugada. O caso foi remetido nesta segunda-feira (6) para a delegacia da área.

De acordo com o marido da vítima, a jovem de 19 anos estava no oitavo mês de gestação. Ela começou a sentir dores e foi levada para o hospital. Segundo o homem, ela foi medicada e liberada cerca de 10 minutos depois do atendimento. Durante a madrugada de sábado, passou mal, com dores e sangramento, sendo levada para a emergência.

A paciente foi submetida a uma cesariana e o bebê não apresentava sinais vitais. A mulher recebeu alta nesta segunda-feira.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga mas será encaminhado a 4ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Moreninhas.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.