22/03/2019 15h05

A dupla foi presa através de denúncia anônima

Redação

Na tarde de ontem, a Polícia Civil de Brasilândia prendeu A.R.B.M, 18 anos e B.A.S, 19 anos, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão ocorreu quando um dos jovens que é conhecido como “Cabeça”, entregou ao comparsa uma sacola contendo 10 pedras e crack este, por sua vez, estava fornecendo parte da droga a um usuário. Dois policiais civis estavam de campana nas proximidades e flagraram toda a movimentação da dupla.

Haviam várias denúncias apontando que o jovem comandava o tráfico na região conhecida como Praça da feira, no bairro João Paulo da Silva. A Polícia Civil já fez várias apreensões de drogas no local, contudo, Cabeça não chegou a ser preso anteriormente por que era menor. Ele completou a maioridade no último dia 05 de março.

A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com as denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo telefone 67 99987 9169. O anonimato é garantido. O disque denúncia também atende mensagens via aplicativo WhatsApp.

Foto/Assessoria

Comentários