21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Civil prende em TL homem processado por violência doméstica e foragido da Justiça

A Polícia Civil, através de agentes da 2ª Delegacia e da (Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu nesta quinta-feira (23), um jovem de 21 anos, processado por lesão corporal dolosa, em situação de violência doméstica, em Três Lagoas.

O homem era investigado pelos crimes de roubo e furto, ocorridos dias atrás e durante diligências realizadas pelos investigadores, ele acabou sendo preso devido a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade.

Conforme a polícia, a prisão foi decretada, pois o autor encontrava-se foragido da Justiça.

PROCESSADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ainda segundo os policiais, o rapaz estava sendo processado, após ter sido preso em flagrante no final do ano de 2020, quando agrediu sua convivente com socos no rosto, chutes e mordidas, sendo que durante o processo, após ser colocado em liberdade, não foi mais localizado.

Por tal motivo, mediante representação do Ministério Público, foi decretada a prisão dele no final do mês de abril.

O acusado foi conduzido até a sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento da ordem judicial, e após ser submetido ao exame de corpo de delito, foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS

A SIG solicita a colaboração e apoio de toda população treslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 e 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.