23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Civil prende pai acusado de estuprar três filhos, em Coxim

23/03/2012 07h50 – Atualizado em 23/03/2012 07h50

Da Redação*

Rosenildo Nunes Nogueira, de 33 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (22), na região central de Coxim. Ele é acusado de estuprar três filhos, sendo eles duas meninas e um menino, com idades entre 13 e 16 anos.

A mãe, que não quis se identificar, esta semana fez a denuncia ao Conselho Tutelar, que acionou a Delegacia da Mulher.

De acordo com a delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, em depoimento, a mãe disse que começou a desconfiar de que o fato poderia estar acontecendo e pressionou uma das filhas, que acabou contando. Ela pressionou os outros dois filhos, que também acabaram afirmando. Nenhuma das crianças tinha conhecimento de que o pai abusava das outras.

Nogueira confessou a prática do crime. Após ser preso, em entrevista ao Edição de Notícias, o pai disse que praticava os atos há cinco anos, contando ainda, que o menino era o que mais sofria com os abusos. O garoto sofre de câncer.

O pai disse que os atos aconteciam quando a esposa saia para trabalhar e, que com o passar dos anos, ao perceber que os filhos poderiam denunciá-lo, diminuiu a frequência dos abusos. Nogueira está preso e responderá pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor.

Em entrevista ao Edição de Notícias, a delegada orienta para que as mães fiquem mais atentas as atitudes e comportamento dos filhos, uma vez que a prática desse crime pode ser constante dentro de muitos lares.

(*) Com informações do Correio News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.