26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil prende professor de música suspeito de abusar sexualmente de aluna de 9 anos em Água Clara

A Polícia Civil, através da ‘Operação Acalanto’ prendeu nesta segunda-feira (27), um professor de música, suspeito de abusar de uma aluna de nove anos, no município de Água Clara (MS).

A prisão ocorreu devido a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra o suspeito.

ENTENDA O CASO

Na última quinta-feira, o Conselho Tutelar levou à Delegacia de Polícia uma mãe que relatou o suposto abuso sofrido pela filha na escola de música. Ela disse aos policiais, que foi buscar sua filha na escola e a encontrou trancada no banheiro com o professor.

Ainda segundo a polícia, a mulher afirmou que imediatamente, questionou a menor porque ambos estariam no banheiro e o professor teria dito que estava fazendo a limpeza do local.

A mulher questionou sua filha se algo teria ocorrido, contudo, num primeiro momento, a menina negou, porém, hoje, de acordo com a polícia, a vítima, de forma espontânea, afirmou que foi abusada sexualmente pelo professor, narrando os detalhes.

A vítima foi encaminhada para realização de exame sexológico, sendo constatada, pelo médico perito, a ruptura do hímen.

PRISÃO

Em razão dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após parecer favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário.

As investigações seguem com o indiciado preso e o inquérito policial tem o prazo de 10 dias para ser concluído.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.