Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local

Policiais Civis, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), 1ºDP; 2ªDP; 3ºDP; e DAM, começaram nesta quarta-feira (9), a “Operação Fim de Ano”, em Três Lagoas que tem como objetivo de combater crimes contra o patrimônio, tais como furtos e roubos, bem como tráfico de drogas, entre outros.

No total, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local.

DILIGÊNCIAS

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, diligências foram realizadas em vários pontos da cidade, resultando na apreensão de drogas e duas pessoas detidas por tráfico de drogas e receptação.

OBJETOS ENCONTRADOS NA CASA DO ACUSADO DE TRÁFICO

Na residência de um dos acusados de tráfico de drogas e receptação, localizada no Bairro Vila Nova, os policiais apreenderam uma porção de maconha, pesando aproximadamente 34 gramas, além de um aparelho celular, produto de roubo, ocorrido no mês de maio deste ano.

No local, ainda foram localizados vários objetos de origem não comprovada, como: um motor/gerador de energia, uma bicicleta, ferramentas do tipo serra elétrica, fiação de energia residencial; um scanner automotivo da marca “Bosch”, conhecido por “Haster”, utilizado por oficinas automotivas, entre outros.

IDENTIFICAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS

Conforma a polícia, todos os objetos encontram-se na sede do SIG para identificação de seus proprietários.

ARMA DE FOGO

Durante a ação, os policiais ainda apreenderam em uma residência, no Bairro Vila Haro, uma arma de fogo, calibre 32, desmuniciada. O morador do imóvel não se encontrava no local e segundo a polícia, não possuía nenhuma documentação legal para ter a arma em casa. Ele responderá pelo crime em liberdade.

Os demais presos foram autuados em flagrante e serão encaminhados ao presídio local, à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Comentários