21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Civil recupera veículo furtado em Três Lagoas

Após passar por perícia, o carro foi devidamente restituído à vítima

Investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas/MS, conseguiram recuperar um veículo furtado um dia antes, no Bairro Santos Dumont, na noite de ontem (18).

Após passar por perícia, o carro foi devidamente restituído à vítima.

De acordo com as informações levantadas, na tarde de domingo (17), a vítima foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde registrou um boletim de ocorrência, informando que haviam subtraído um veículo VW/Gol, de sua propriedade, além de sua carteira contendo todos os documentos pessoais, a qual estava no interior do veículo, que se encontrava estacionado na frente de sua casa.

Na ocasião, o homem afirmou que não tinha qualquer detalhe ou suspeita sobre a autoria do crime.

De posse das informações, agentes da SIG iniciaram investigações para recuperação do bem furtado e identificação de suspeitos do crime.

Após algumas diligências, já no final da tarde, a equipe conseguiu encontrar o VW/Gol subtraído, escondido às margens da Segunda Lagoa, nas imediações do Bairro Interlagos, a mais de cinco quilômetros do local do furto. A carteira e documentos pessoais da vítima também foram recuperados na ocasião.

O veículo foi encaminhado para a realização de exame pericial e posteriormente foi regularmente apreendido e restituído ao seu proprietário. As investigações continuam para identificação e localização dos autores.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.