19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Civil recuperar celulares roubados na pista da Lagoa Maior

Os aparelhos estavam com uma receptadora que alegou aos policiais que comprou de um desconhecido

A Polícia Civil de Três Lagoas, através do SIG, recuperou, na tarde de ontem, segunda-feira, 29, dois aparelhos celulares produto de roubo ocorrido na cidade.

Consta que durante diligências no bairro Santa Luzia, os policiais chegaram até T.F.A.S., 30 anos, pois tinham informações de que ela estaria de posse de um celular roubado e, ao chegarem no local, a investigada apresentou outro celular diferente do que os policiais estavam procurando, ou seja, um Samsung A10, cujo aparelho também seria produto de roubo, fato ocorrido na sexta-feira, 26 de novembro, conforme foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Polícia Civil recuperar celulares roubados na pista da Lagoa Maior

Novamente questionada sobre o outro aparelho celular que teria em seu poder, ou seja, um Motorola Moto E65, o qual seria produto de roubo, a investigada também confessou estar de posse do mesmo, entregando-o aos policiais.

Indagada sobre a origem dos aparelhos, T.F.A.S, disse que havia adquirido os celulares de um desconhecido, razão pela qual foi conduzida à sede do SIG para as providências de Polícia Judiciária, sendo que responderá por crime de receptação.

Ao que consta, os dois aparelhos foram roubados pista da Lagoa Maior e diligências prosseguem no sentido de localizar os autores.

Denúncias à Polícia Civil poderão ser realizadas através dos telefones (67)3929-1173, (67)3521-4984 ou (67)99226-8210(WhatsApp).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.