17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Civil soluciona furto e recupera objetos que foram subtraídos em Batayporã

As ferramentas já estavam em Nova Andradina e foram devidamente apreendidas e restituídas à vítima

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Batayporã, no dia de hoje, 06/05, após contínuas investigações e com a contribuição da vítima solucionou um furto ocorrido no último mês, além de recuperar objetos subtraídos.

Segundo consta, no mês de abril do corrente ano, junto a uma propriedade rural, situada neste município de Batayporã/MS, foram subtraídas uma lixadeira e Serra circular, ambas da marca makita, avaliados em mais de R$ 2 mil. Razão pela qual, mediante diligências investigatórias ininterruptas, bem como informação da vítima, de que os objetos teriam sido anunciados na rede social Facebook, a Polícia Civil conseguiu localizar e recuperar os objetos subtraídos.

As ferramentas já estavam em Nova Andradina e foram devidamente apreendidas e restituídas à vítima. Os receptadores foram conduzidos por delito de receptação, na modalidade culposa, em razão de efetuarem o pagamento no valor desproporcional ao que eles efetivamente eram avaliados, sendo liberados, na sequência, sob termo de compromisso. Ainda foi realizado o indiciamento do autor da subtração, por delito de furto qualificado com rompimento de obstáculo.

Serviço – A Delegacia da Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.