Morador foi consertar um vazamento e, ao levantar a tampa da caixa, encontrou o corpo mergulhado

Um homem identificado como Paulo Santana Maciel, 36 anos, foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água no Residencial Novo Oeste na noite de ontem, 13.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o dono de um apartamento teria chamado o irmão para consertar a rede de internet. O irmão teria visto que a caixa d’água estava vazando pelo “suspiro” – mecanismo que serve para escoar água em excesso e evitar transbordamentos.

Os dois homens teriam subido até o local para verificar o problema. Ao levantar a tampa da caixa, tiveram a surpresa: encontraram um cadáver mergulhado no local.

A história

Ao ser interrogado pela primeira vez, C. H. S., o dono do imóvel, teria dito que não conhecia a vítima. Mas depois, na delegacia, ele afirmou que tinha trabalhado com Paulo Santana.

Segundo versão apresentada por ele, Paulo teria ido ao seu apartamento no período da tarde. O irmão do dono do apartamento, P. E. S., teria oferecido roupas limpas, banho e comida ao homem, que estava maltrapilho. Depois disso, no entanto, disse não ter visto mais Paulo.

Quando por volta das 17h15, P.E.S. teria saído para realizar um trabalho em uma rádio local. Depois, C.H.S contou que ligou para o irmão por volta das 19h, para ajudar a consertar o sinal de internet. Às 21h P.E.S. foi até o apartamento. Não conseguiu consertar a internet, mas reparou no vazamento da caixa d’água.

Chamou C.H.S. para verificar o que estaria acontecendo e encontrou o corpo mergulhado.

O caso é tratado a princípio como morte a esclarecer e segue em investigação. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Comentários