25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia de MS detém 2 suspeitos do desaparecimento de empresário

04/04/2014 08h47 – Atualizado em 04/04/2014 08h47

Segundo delegada, homens foram levados à Defurv para esclarecimentos. Equipes passaram a tarde fazendo buscas pela vítima

Da Redação

Dois homens foram detidos e levados para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), nesta quinta-feira (3), suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Erlon Peterson Pereira Bernal, que saiu de casa para negociar a venda de um veículo e sumiu. As informações são da delegada titular da unidade, Maria de Lourdes Cano.

Segundo ela, trabalha-se com a hipótese de roubo seguido de sequestro. Equipes de investigadores passaram o dia fazendo buscas pela vítima em casas e regiões de matas fechadas. Cinco testemunhas já foram ouvidas. Maria de Lourdes não quis passar mais detalhes sobre as investigações para não atrapalhá-las.

SUMIÇO

Bernal havia anunciado a venda do veículo pela internet. Ele recebeu contato de pessoas que se identificaram como compradores. Foi visto pela última vez na região da saída de Campo Grande para São Paulo, onde estaria mostrando o automóvel a um grupo de pessoas. Desde então a família não tem mais contato dele.

O sogro dele, Luís Carlos Perez, disse que o homem trabalha como vendedor de ternos e mora no Jardim TV Morena.

(*)Com informação de G1 MS

Homem desaparecido após sair de casa para negociar venda de carro (Foto: Reprodução / TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.