17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia de Naviraí identifica adolescente como responsável por homicídio

16/01/2013 16h12 – Atualizado em 16/01/2013 16h12

SIG de Naviraí identifica adolescente como responsável por homicídio.

Da Redação

Investigadores do S.I.G. (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí/MS identificaram um adolescente de 17 anos como sendo o responsável pelo homicídio ocorrido na madrugada da última quinta-feira (10).

O adolescente é acusado de matar Alessandro Clemente (28) com vários golpes na cabeça (pauladas) e depois jogado o corpo da vítima em uma poça de lama localizada na rua José Cleberson Pereira, no bairro Jardim Paraíso, local onde aconteceu todo o fato.

A identificação do infrator ocorreu através de investigações realizadas pelos policiais do SIG corroborando com o depoimento de uma testemunha que relatou ter sido vítima do mesmo adolescente, logo após o homicídio.

Segundo ficou apurado, o motivo do crime seria um desentendimento entre a vítima e o adolescente após “bebedeira” em uma lanchonete próxima ao local do crime e, ao que o adolescente quando soube no dia seguinte que Alessandro teria falecido, fugiu.

A polícia Civil de Naviraí continua em investigações para localizar o adolescente infrator e disponibiliza o telefone para denúncias: (67) 3461-1215.

(*) Com informações de Assecom PC MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.