03/04/2014 09h05 – Atualizado em 03/04/2014 09h05

Acusado de arrombar e furtar pelo menos dez residências no município de Paranaíba (MS), Alexander Ferreira de Lima, 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no último dia 25 de março, após praticar mais um furto na cidade, desta vez a uma panificadora

Da Redação

Acusado de arrombar e furtar pelo menos dez residências no município de Paranaíba (MS), Alexander Ferreira de Lima, 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no último dia 25 de março, após praticar mais um furto na cidade, desta vez a uma panificadora, localizada no Centro, de onde foram levados diversos produtos.

Com a prisão de Alexander a Polícia Civil conseguiu esclarecer outros nove furtos a residências e estabelecimentos comerciais do município, praticados pelo acusado. Mas a Polícia acredita que este número pode ser ainda maior, já que o próprio autor confessou os nove crimes.

Alexander possui inúmeras passagens na polícia por furtos, roubos, ameaça e violência doméstica. Após a prisão o acusado foi encaminhado ao Estabelecimento Penal de Paranaíba, onde permanece à disposição da justiça.

(*)Com informação de Policia Civil

Comentários