23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia de Paranaíba prende acusado de praticar pelo menos dez furtos no município

03/04/2014 09h05 – Atualizado em 03/04/2014 09h05

Acusado de arrombar e furtar pelo menos dez residências no município de Paranaíba (MS), Alexander Ferreira de Lima, 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no último dia 25 de março, após praticar mais um furto na cidade, desta vez a uma panificadora

Da Redação

Acusado de arrombar e furtar pelo menos dez residências no município de Paranaíba (MS), Alexander Ferreira de Lima, 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no último dia 25 de março, após praticar mais um furto na cidade, desta vez a uma panificadora, localizada no Centro, de onde foram levados diversos produtos.

Com a prisão de Alexander a Polícia Civil conseguiu esclarecer outros nove furtos a residências e estabelecimentos comerciais do município, praticados pelo acusado. Mas a Polícia acredita que este número pode ser ainda maior, já que o próprio autor confessou os nove crimes.

Alexander possui inúmeras passagens na polícia por furtos, roubos, ameaça e violência doméstica. Após a prisão o acusado foi encaminhado ao Estabelecimento Penal de Paranaíba, onde permanece à disposição da justiça.

(*)Com informação de Policia Civil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.