23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Policia de Três Lagoas deflagra “Operação Oficina” e prende três

28/08/2014 09h12 – Atualizado em 28/08/2014 09h12

Policia de Três Lagoas deflagra “Operação Oficina” e prende 3 pessoas por tráfico e associação

Na manhã de sexta-feira (22), foi deflagrada a “Operação Oficina”, pelos Policiais Civis lotados na Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas (MS). Participaram da Operação três delegados, dois Investigadores e um Escrivão de Polícia

Da Redação

Na manhã de sexta-feira (22), foi deflagrada a “Operação Oficina”, pelos Policiais Civis lotados na Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas (MS). Participaram da Operação três delegados, dois Investigadores e um Escrivão de Polícia.

Os agentes estavam monitorando há mais de uma semana um imóvel situado na Rua Oscar Guimarães, fundos, Bairro Lapa, próximo a duas escolas com grande fluxo de adolescentes, naquele município e perceberam grande movimentação de pessoas nessa residência.

O delegado responsável, Dr. Paulo Rosseto de Souza representou pelo mandado de busca e apreensão, que foi cumprida na manhã do dia 22 de agosto de 2014. Durante o cumprimento desse mandado de busca, foram presos em flagrante Maria Rosa Fausto Vieira, 42 anos, Juliano Gardiano de Jesus, 18 anos e Reinaldo Aparecido de Lima, 44 anos. Eles são acusados de receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Foram apreendidos dinheiro, provavelmente da venda de entorpecentes, objetos sem origem comprovada, petrechos para o preparo da droga, um simulacro de arma, drogas e uma bicicleta objeto de furto.

Após a prisão Juliano e Reinaldo foram encaminhados para o presídio de segurança média de Três Lagoas, enquanto Maria Rosa para o presídio feminino, onde permanecerão à disposição judicial.

(*)Com informação de Policia Civil

No dia 22 de agosto de 2014 foram presos em flagrante Maria Rosa Fausto Vieira, 42 anos, Juliano Gardiano de Jesus, 18 anos e Reinaldo Aparecido de Lima, 44 anos (Foto: Policia Civil)

Foram apreendidos dinheiro, provavelmente da venda de entorpecentes, objetos sem origem comprovada, petrechos para o preparo da droga, um simulacro de arma, drogas e uma bicicleta objeto de furto (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.