21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia de Três Lagoas prende ladrão de cabos elétricos

Vigilante foi pego pelas câmeras de segurança enquanto carregava o porta-malas do carro com os cabos; empresa de reciclagem no Jardim Alvorada será investigada por receptação. Veja vídeo.

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu ontem, 11, em flagrante, um vigilante que furtou cabos elétricos na empresa onde estava trabalhando, no distrito industrial.

Os policiais foram comunicados por representantes da empresa de que o homem de 46 anos, que trabalhava como vigilante de uma empresa terceirizada, havia sido flagrado pelo sistema de monitoramento enquanto carregava o porta-malas de seu carro com cabos de cobre.

Polícia de Três Lagoas prende ladrão de cabos elétricos
Cabos foram apreendidos ainda no porta-malas do carro do suspeito. Fotos: Polícia Civil

O homem foi identificado e os cabos furtados, apreendidos, ainda dentro do porta-malas do carro, em frente à casa do investigado.

Ao ser perguntado sobre o que faria com os cabos, o homem disse que tudo seria revendido para uma empresa de reciclagem localizada no bairro Jardim Alvorada. Ele disse, ainda, que já havia praticado outros dois furtos de cobre no mesmo local e que o material foi vendido para a mesma empresa de reciclagem.

A polícia, então, foi até a empresa de reciclagem e identificou a pessoa que negociou os cabos furtados. Agora será instaurado outro procedimento para apuração de crime de receptação qualificada.

O produto de furto recuperado foi avaliado em R$ 5 mil. O crime praticado por E.B.P. é inafiançável na fase policial e, por isso, ele foi encaminhado ao presídio local.

Veja vídeo que denunciou a atividade criminosa:

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.