Homem seria membro de uma facção criminosa e teria sequestrado uma pessoa ontem no Jardim Alvorada; policiais procuram o restante da quadrilha

Em trabalho conjunto, as polícias Civil e Militar de Três Lagoas prenderam hoje, em flagrante, um dos autores de um sequestro ocorrido no Jardim Alvorada.

Na tarde de ontem, 30, J.M.S, saía de casa para trabalhar quando fora abordado, sob ameaça de arma de fogo, por indivíduos em um Golf prata. A vítima foi colocada à força no interior do veículo, mas o carro teve a placa anotada e o motorista foi reconhecido por populares.

Com as informações em mãos, policiais civis e militares intensificaram as diligências. A investigação apontava que a vítima teria sido levada por integrantes de uma facção criminosa e seria submetida a um “tribunal do crime”.

Somente na manhã de hoje, 31, a vítima foi liberada com ferimentos na cabeça e no rosto. Também na manhã de hoje policiais do SIG localizaram um dos autores no bairro Parque São Carlos, onde ele foi preso e autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado e por integrar organização criminosa. O homem foi encaminhado ao presídio.

O veículo utilizado para sequestrar a vítima foi localizado pela Polícia Militar, abandonado, no bairro Nova Três Lagoas e depois encaminhado ao pátio do 1ª DP. Diligências prosseguem no sentido de identificar e prender os demais envolvidos.

Comentários