28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policia de Três Lagoas recupera freezer furtado em um rancho

03/09/2014 10h51 – Atualizado em 03/09/2014 10h51

Os policiais civis de Três Lagoas (MS), após registrar Furto Qualificado de um frizeer ocorrido em um Rancho situado no Alto Sucuriu a 30 quilômetros da Sede da Delegacia, procederam diligências e localizaram o freezer furtado numa residência no bairro Jardim Guaporé I, em Três Lagoas

Da Redação

Os policiais civis da Terceira Delegacia de Polícia de Três Lagoas (MS), após registrar ocorrência de Furto Qualificado mediante Arrombamento (de um frizeer) ocorrido em um Rancho situado no Alto Sucuriu a 30 quilômetros da Sede da Delegacia, procederam diligências e localizaram o freezer furtado numa residência no bairro Jardim Guaporé I, em Três Lagoas, no dia 23 de agosto de 2014. Indagado o morador do local, que passou a ser testemunha do caso, sobre a procedência do eletrodoméstico, ele disse que na madrugada do dia 21 de agosto de 2014, seu colega conhecido por “Luizão” tinha pedido para ele guardar o freezer que, posteriormente viria buscá-lo.

O acusado de receptação L.C.M.L, 61 anos, também conhecido como “Luizão”, deixou o freezer, dirigindo um veículo Fiat Uno de cor azul, por volta das 04h30 do dia 22 de agosto de 2014 na residencia da testemunha. “Luizão” foi abordado pelos Investigadores da 3a.DP, no bairro Santa Terezinha e, lá, ao indagá-lo sobre os fatos, L.C.M.L disse que tinha comprado esse freezer pelo valor de R$ 150 (cento e cinquenta reais) e deixado na casa de um colega no Bairro Guaporé. Sobre a autoria do arrombamento das portas da Sede do Rancho e furto do freezer, o acusado negou a autoria.

Ao ser informado de que ele (“Luizão”) residiu por algum tempo no Rancho vizinho ao do furto e que conhecia a vítima, L.C.M.L calou-se e não soube responder. Ele tem passagens por receptação, perturbação da tranquilidade e ameaça (violência doméstica).

(*)Com informação de Policia Civil

O acusado de receptação L.C.M.L, 61 anos, também conhecido como

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.