03/02/2012 08h52 – Atualizado em 03/02/2012 08h52

Policiais prendem quatro pessoas em Brasilândia

Mais de cinqüenta policiais, entre civis e militares estão atuando conjuntamente na operação. A justiça local expediu cerca de vinte mandatos de prisão, busca e apreensão

Ricardo Ojeda, de Brasilândia

A cidade de Brasilândia acordou nesta sexta-feira com uma sensação de segurança. Várias equipes da Polícia Militar, DIG e Rotai estão cumprindo 20 mandados de prisão expedida pelo juiz da Comarca local. Ao todo cerca de cinquenta policiais, entre civis e militares de Brasilândia e Três Lagoas, estão atuando na operação que só vai acabar quando todas as prisões forem efetuadas.

PARCERIA

O comandante do 2º BPM de Três Lagoas, Major Wilson Sergio Monari, bem como seu adjunto, Major Élcio Almeida, também participam da operação. O delegado regional Vitor Lopes, auxiliado por mais três colegas também estão em Brasilândia dando suporte à operação.

EXCLUSIVO

Até agora três pessoas foram presas e já se encontram na delegacia local para serem ouvidos pelos delegados. Um menor também foi apreendido no bairro João Paulo da Silva. Até o momento foram encontrados vários saquinhos de droga e crack.

O Perfil News é o único órgão de imprensa que está acompanhando a operação.

Mais informações em instantes…

Polícia Militar fez as prisões logo pela manhã (Fotos: Ricardo Ojeda)

Operação está sendo deflagrada em conjunto com a PM e a Polícia Civil; comandante do Batalhão da Polícia Militar, Wilson Sergio Monari, e o delegado regional Vitor Lopes também acompanham os trabalhos dos agentes policiais (Fotos: Ricardo Ojeda)

Policiais da Rotai procuram drogas que foram jogadas na fossa da residëncia (Fotos: Ricardo Ojeda)

Dois suspeitos foram detidos nas primeiras horas da manhã (Fotos: Ricardo Ojeda)

Cerca de cinquanta policiais participam da operação

Comentários