23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia encontra motorista que bateu em motocicleta e fugiu sem prestar socorro

Condutor responderá por três delitos; duas mulheres foram feridas no acidente e uma continua em tratamento por suspeita de lesão na coluna vertebral; veja vídeo

Policiais Civis de Três Lagoas identificaram ontem, 16, o motorista do Corsa prata que colidiu contra uma moto Biz no dia 10 de agosto na Av. Clodoaldo Garcia, próximo ao Auto Posto Nelore. Duas mulheres, ocupantes da moto, ficaram feridas no acidente.

Como mostra o vídeo de uma câmera de segurança (abaixo), depois do Corsa colidir contra a traseira da motocicleta, as vítimas caíram sobre o capô do carro e depois caíram no chão e se machucaram. Uma delas ainda continua em tratamento, por ter sido constatado suspeita de lesão na décima vértebra da coluna cervical.

Momento do acidente pode ser visto a partir do minuto 1’30

O motorista do veículo causador do acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas e sem ser identificado. Depois do trabalho de investigação a polícia identificou o homem, um cabeleireiro de 44 anos morador da Vila Nova. Na casa dele os policiais também apreenderam o carro.

O motorista responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga de local de acidente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.